"A Cachaçaria Água Doce, maior rede de cachaçarias do mundo, é conhecida pelo seu cardápio bem brasileiro, a começar pela tradicional cachaça, bebida tipicamente nacional.Em Piracicaba, está presente em uma casa grande, de bela arquitetura e excelente atendimento na Vila Resende. Vale experimentar o Escondidinho, Carne-de-sol, Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro. Isso sem falar do serviço de bar incomparável, consagrado por preparar batidas e coquetéis deliciosos, como Criola, Batida especial, etc.E o diferencial temático, Cachaças selecionadas de altíssima qualidade, bebida genuinamente nacional, que faz brilhar o nome de nosso país em terras estrangeiras.Água Doce, prazer em degustar a vida "

Site Degustapira

Contato Online:



E-mail: piracicaba@aguadoce.com.br

Tel: 19 34136040

Como Chegar Agua Doce Cachaçaria Piracicaba

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comunicado Importante!






Como muitos já sabem desde segundo semestre de 2012 nós da Agua Doce Piracicaba visando oferecer melhorias através de um ambiente agradável, confortável e seguro seguindo a Legislação estamos com a atenção voltada à  um Projeto que já está em fase de finalização. Um novo espaço que promete surpreender. Além deste novo espaço toda estrutura atual passará por uma repaginação. 



Nesta fase de finalizaçao decidimos SUSPENDER TEMPORARIAMENTE a QUINTANEJA da AGUA DOCE PIRACICABA por 30 dias. 


Pedimos a compreensão de nossos clientes, parceiros, duplas e equipe que estão sempre presentes, contribuindo p/ que a a Quinta Feira se tornasse o dia mais esperado da semana. 



Muito Em breve ...Estaremos de Volta! Mais preparados do que nunca... E vocês serão nossos convidados especiais ... Aguardem!
 

Nenhum comentário: