"A Cachaçaria Água Doce, maior rede de cachaçarias do mundo, é conhecida pelo seu cardápio bem brasileiro, a começar pela tradicional cachaça, bebida tipicamente nacional.Em Piracicaba, está presente em uma casa grande, de bela arquitetura e excelente atendimento na Vila Resende. Vale experimentar o Escondidinho, Carne-de-sol, Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro. Isso sem falar do serviço de bar incomparável, consagrado por preparar batidas e coquetéis deliciosos, como Criola, Batida especial, etc.E o diferencial temático, Cachaças selecionadas de altíssima qualidade, bebida genuinamente nacional, que faz brilhar o nome de nosso país em terras estrangeiras.Água Doce, prazer em degustar a vida "

Site Degustapira

Contato Online:



E-mail: piracicaba@aguadoce.com.br

Tel: 19 34136040

Como Chegar Agua Doce Cachaçaria Piracicaba

sexta-feira, 4 de março de 2011

Buffet De Caldos na Agua Doce Nesta Sexta e Sábado de Carnaval!!!

Nesta Sexta e Sábado de Carnaval  das 18:00 à 01:00, Seguindo a Sugestão da Reportagem abaixo nós da Agua Doce estaremos oferecendo um Buffet Delicioso de Caldos & Canja c/ Mesa de Acompanhamentos e Pães Fresquinhos à preços especiais. Você poderá optar pela Cumbuca Individual ou então pelo Buffet à vontade (uma ótima opção para aqueles que preferirem degustar um pouco de cada opção). Entre as opções teremos Caldo de Feijão, Mandioquinha, Verde e uma Irresistível Canja. Além dos caldos também temos várias opções de Sucos, sendo que nosso cardápio dá a liberdade ao cliente de montar seu próprio suco. 
Então já sabem...:) antes de rodar a baiana, enfiar o pé na Jaca, Soltar a Franga, enfim...deem uma lida na dica abaixo e passem na Agua Doce p/ carregar ou "rererecarregar" as energias. :)




Nós da Equipe Agua Doce desejamos à todos um ótimo Carnaval!E lembrem- se aproveitem mas com responsabilidade e moderação. :)
***Domingo à Quarta estaremos fechados, retornaremos com TUDOO na Quinta Sertaneja com Whisky Day + Luis Gustavo & Jessé e DJ Klau!!!!

Ahh o texto colorido ...é só pra ficar com cara de carnaval...:) 


Nenhum comentário: