"A Cachaçaria Água Doce, maior rede de cachaçarias do mundo, é conhecida pelo seu cardápio bem brasileiro, a começar pela tradicional cachaça, bebida tipicamente nacional.Em Piracicaba, está presente em uma casa grande, de bela arquitetura e excelente atendimento na Vila Resende. Vale experimentar o Escondidinho, Carne-de-sol, Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro. Isso sem falar do serviço de bar incomparável, consagrado por preparar batidas e coquetéis deliciosos, como Criola, Batida especial, etc.E o diferencial temático, Cachaças selecionadas de altíssima qualidade, bebida genuinamente nacional, que faz brilhar o nome de nosso país em terras estrangeiras.Água Doce, prazer em degustar a vida "

Site Degustapira

Contato Online:



E-mail: piracicaba@aguadoce.com.br

Tel: 19 34136040

Como Chegar Agua Doce Cachaçaria Piracicaba

terça-feira, 22 de março de 2011

Agua Doce C. Piracicaba pelo 4º Ano recebe certificado da Real Academia do Chopp!!!

Nesta Ultima Segunda 21/03 a Ambev realizou a Décima edição da premiação da Real Academia do Chopp(RAC), que reconhece e certifica a excelência em qualidade de serviço dos pontos-de-venda parceiros da companhia, sempre visando a formação e especialização do setor.
Na premiação, que aconteceu no Espaço Villa Lobos em São Paulo-SP, ao som do Samba de Primeira de Diogo Nogueira, cerca de 200 bares e restaurantes do Brasil receberam o selo de qualidade da instituição. Foram reconhecidos aqueles que prestam atendimento de excelência ao consumidor segundo os critérios da Real Academia: qualidade, serviços, ativação ao consumidor, gente e gestão e variedade de produtos.

Desde sua criação, a RAC já treinou e capacitou mais de 60 mil profissionais, entre tiradores de chope, garçons, gerentes e proprietários de casas especializadas.

Sobre a Real Academia do Chopp
A Real Academia do Chopp foi criada em 2001 com o objetivo de treinar proprietários e funcionários de bares para conservar, manipular e servir a bebida dentro dos melhores padrões de qualidade. Os estabelecimentos e profissionais que se dedicam a esta perfeição são reconhecidos anualmente em um evento de premiação. Estabelecimentos que recebem o certificado da Real Academia do Chopp têm excelência garantida. Hoje, já são mais de mil e quinhentos estabelecimentos participantes da Real Academia em todo o Brasil.

Sobre o Chopp Brahma
O Chopp Brahma é tradicional entre os apreciadores da bebida. Quando a cerveja chegou ao Brasil, há mais de 150 anos, era produzida e vendida em barris. Só 46 anos depois, passou a ser engarrafada e a utilizar a assinatura Brahma Chopp, para levar consigo a fama que o chope já havia conquistado. Lançado em 1888, o Chopp Brahma é o único chopp que não é pasteurizado e não contém aditivos, por isso é conhecido como o chope de verdade. Atualmente, o Chopp Brahma é líder de mercado em mais de 95% das cidades no Brasil

Nós da Agua Doce Cachaçaria Piracicaba agradecemos nossa Equipe pelo esforço e dedicação e garantimos à nossos clientes que durante o ano 2011 buscaremos nos aprimorar cada vez mais para garantir este selo tão importante no próximo, e próximo e próximo...ano!
VALEU PESSOAL!!!!

Olha ele aeee:


Aproveitando a Deixa....Quarta Feira na Agua Doce Piracicaba é Dia de Futebol & Chopp em Dobro! Dia de vc conferir nosso Chopp Brahma de pertinho, e tirando proveito com todo direito de uma promoção Imperdível "Chopp Brahma em Dobro até 00:00" com Buffet de Pratos e Porções do Nosso Cardápio ao Som Acústico ao Vivo de Rica Freitas ...acompanhando as imagens dos principais campeonatos da Rodada!



Nenhum comentário: