"A Cachaçaria Água Doce, maior rede de cachaçarias do mundo, é conhecida pelo seu cardápio bem brasileiro, a começar pela tradicional cachaça, bebida tipicamente nacional.Em Piracicaba, está presente em uma casa grande, de bela arquitetura e excelente atendimento na Vila Resende. Vale experimentar o Escondidinho, Carne-de-sol, Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro. Isso sem falar do serviço de bar incomparável, consagrado por preparar batidas e coquetéis deliciosos, como Criola, Batida especial, etc.E o diferencial temático, Cachaças selecionadas de altíssima qualidade, bebida genuinamente nacional, que faz brilhar o nome de nosso país em terras estrangeiras.Água Doce, prazer em degustar a vida "

Site Degustapira

Contato Online:



E-mail: piracicaba@aguadoce.com.br

Tel: 19 34136040

Como Chegar Agua Doce Cachaçaria Piracicaba

terça-feira, 15 de março de 2011

P/ Esta Quarta Lançada Agora a Mais Nova Ação da Agua Doce Piracicaba! Participe!


Há algumas semanas atendendo à pedidos de nossos clientes mudamos o Dia do Nosso tão requisitado Buffet Mineiro de Quinta para Quarta Feira.
Agora todas as Quartas além de Chopp Brahma em Dobro*** das 17:30 à 00:00, Acústico c/ Rica Freitas cantando o melhor da MPB e Pop Rock Nacional e Internacional também temos as Melhores Opções do Nosso Cardápio em uma Mesa Simplesmente Irresistível a partir das 19:30 hrs.

Agora lá vai a novidade...
Neste exato momento: 23:34 da madruga...:) estamos lançando uma ação que pretendemos realizar toda semana. Mas para isso contamos com a participação especial de vocês clientes, twitters, facebookers, blogueiros de plantão...
Como Funciona...
Estaremos aceitando através de comentários no plugin de Comentarios do Facebook do nosso Blog no Post da Quarta Feira Sugestões de Pratos para o Buffet da Próxima Quarta 22/03.
O usuário que sugerir*** o prato/porção que tiver maior números de cliques na opção "Curtir" ganhará um bonus no valor de 30,00 para consumo na Casa...

***p/ valer a sugestão terá que ser viável,nada de buchada de bode, rã grelhada,jácaré ao molho do porto...e coisas  do tipo.:)
***O Buffet tem o valor de 22,90 por pessoa,p/ mantermos o preço acessível não temos como aceitar sugestões do Tipo Caviar à Belle Meuniere, Risoto de Brie...enfim,:)
***O Premio valerá p/ as 03 primeiras sugestoes que atingirem o maior número de cliques até meio dia da Proxima Terça Feira(22/03)
***Vale mandar receitas...desde que não sejam muito dificeis, ou demoradas...
***Para ficar um negócio mais organizado, só vamos aceitar as sugestões feitas na Caixa de Comentarios do Facebook do Blog, feitas no Post da Quarta 16/03).
***A Agua Doce se reserva o direito de cancelar a promoção à qualquer momento, caso haja necessidade por algum motivo de força maior.


Pronto, Começa Agora a Mais Nova Ação da Agua Doce Piracicaba: ("Dê a Sua Sugestão"...O Sucesso e a continuidade dela depende de vocês, que estão lendo nosso post neste exato momento...
Abs e uma ótima Quarta à Todos!

Nenhum comentário: